Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
de repente sem ruído as unhas crescem os ossos esticam os dentes nascem o cabelo escurece os olhos aguçados a boca o peito o abdômen imutável a tumba confortável a tumba confortável a tumba só confortável só a tumba confortável

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu odeio química

Todos os malditos átomos que me cercam não me interessam em nada. A temperatura de uma substância que eu não conheço não me interessa.
O que me interessa a química não vê. É a química invisível que nunca entra na grade curricular. A sensação esquisita que dá na gente de acordo com o clima ou com o estado de espírito. Aquela maldita capacidade de saber quando erramos ou acertamos. É aquela indecisão simplesmente moral que nos atinge e não nos deixa perceber que a resposta está bem na nossa fuça. É a busca incessante por um sentido pra viver... Tem muitas outras coisas que a química não contempla na essência substancial do ser humano e são exatamente estas coisas que eu queria estudar!
Além do mais... Puta merda! Fiquei de exame final!

4 comentários:

Anônimo disse...

voce fala isso pq é burra!!

Joice Brandão disse...

Pode ser...
Qual o problema?

Meu tudo e/ou nada disse...

tem q ter química..
pena q de fato ela não diz tudo que queremos..
odeio qiímica (2)
mas eu amo toda química q como aquela faísca move tudo...
bju=*

Anônimo disse...

Discordo do colega que disse que você é burra. Ele que não enxerga o mundo como nós enxergamos... Você tem um dom que poucos têm, que é saber expressar de forma encantadora o que sente e observa. Eu não tenho esse dom, mas mesmo assim vejo o mundo como você e me identifico com muitas das coisas que você escreve.
Acho que ele deve ser um estudante de Química, Física, Matemática, ou algo do tipo... infelizmente esse é um mal de alguns de nós, ser insensíveis a certas palavras.
L. ;]