Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
de repente sem ruído as unhas crescem os ossos esticam os dentes nascem o cabelo escurece os olhos aguçados a boca o peito o abdômen imutável a tumba confortável a tumba confortável a tumba só confortável só a tumba confortável

domingo, 30 de maio de 2010

cápsula do tempo no espaço

Quando formos à Paris
vou te levar num lugar escondido
que eu ainda não conheço
mas tenho certeza que existe
daqui pra lá
algumas emoções e ideias vão mudar
estaremos menores em nós mesmos
esse será o dia de expandir
de falar do cabelo alheio
daquele olhar telepático
quando a música toca os dois
daquele sorriso estupefado
quando o poema é os dois
das mãos contrastantes
balançando
a passos largos e saltitantes
quem vir aquelas mãos
não vai saber o que se passa
mas a explicação virá de graça
no abraço realizado de Arthur comigo
todos irão saber
daquele riso
assexual e bandido
que aqueles dois são o que há de maior
amigos
e vão fazer odes à nossa
gargalhada
e vão rimar nossa cor
com brilho
e vão amar nossa boca
afrancesada
e vão blasfemar do nosso
verso ambíguo
nós cantaremos abraçados
na rua
Kid Abelha, Buarque e Titãs
sem notar tom, sem éros, ágape ou fraterno
você vai apagar meu cigarro
e eu vou riscar seu caderno

4 comentários:

Bruno Honorato disse...

Simplesmente Joice...
Uma pseudo-pseudo...

Horácio Adiabado disse...

Simplesmente amigos,
eternos retardados
cheio de gestos ambiguos
maltratando os maltratados.
nunca,mas nunca desleais
[menos com todos]
pois atiram com armas letais
eles, o doidos
devoradores loucos por
alma].
Podem vir psicóticos e sua turma
vamos derrotá-los com risos.
os jornais vão cair,
então
não durmam em paz.

[Durma].

Anônimo disse...

que inveja do arthur.

Anônimo disse...

Arthur é um cara de muita sorte!