Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
de repente sem ruído as unhas crescem os ossos esticam os dentes nascem o cabelo escurece os olhos aguçados a boca o peito o abdômen imutável a tumba confortável a tumba confortável a tumba só confortável só a tumba confortável

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ópera agravante

(Joice Brandão e Elizeu Braga)

Pseudo donzela:

Eu tenho que aprender a rezar
eu tenho que comprar um crucifixo
me banhar em água benta
me benzer em frente a catedral

Eu tenho que me cuidar
ou não poderei andar numa boa
nessa cidade tão cheia
de seres demoníacos

Entendeu?


Pseudo Troll:

Eu tenho que aprender arrancar
cabeças de meninas virgens
pegar gosto e por fogo pela venta
saborear carne de chacal

Talvez eu seja santo demais
digno de não habitar
essa cidade tão cheia
de seres demoníacos

Já entendi.

Se você ligar
talvez eu espere um pouco
pra minh'alma barganhar

Nenhum comentário: