Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
de repente sem ruído as unhas crescem os ossos esticam os dentes nascem o cabelo escurece os olhos aguçados a boca o peito o abdômen imutável a tumba confortável a tumba confortável a tumba só confortável só a tumba confortável

sábado, 7 de novembro de 2009

Quero ser professora...

A mentira é uma luz,
Que deixa na sombra o pus,
A poesia é beijoqueira,
e como Judas traiçoeira,
Freud, maldito, tirou minha ilusão,
Eu achei que era amor
e na verdade era tesão.


Quando eu crescer quero ser professora,
vão cantar pra mim a musiquinha da vassoura:
"Lá vem a diretora com o cabo de vassoura pra bater na professora!"

Eu vou ensinar que B com A forma BA
e nunca vou me irritar,
Vou ficar sempre quieta
e o povo vai me amar...

Vou ter uma mesa só minha
E quero uma maçã bem em cima,
Mesmo que eu não possa comer,
Vai aumentar minha auto-estima

Na hora do recreio vou brincar
com as garotas,
elas vão limpar a sala e aprender
a dobrar roupa

Os meninos vão pro pátio,
brincar de luta,
Se algum vier chorando
vou encará-lo brava e muda,
Ele vai engolir o choro,
Não vai ter nenhum consolo

Vou educar como se deve,
Como todo bom cristão,
Quem se rebelar vai pra fogueira,
Mas receberá minha oração...

Um comentário:

Rony Phanuelly disse...

Caramba, foi você que escreveu?
Eu adorei, é perfeito.
Divertido e sonoro :)
Muito legal :D