Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
de repente sem ruído as unhas crescem os ossos esticam os dentes nascem o cabelo escurece os olhos aguçados a boca o peito o abdômen imutável a tumba confortável a tumba confortável a tumba só confortável só a tumba confortável

sábado, 10 de abril de 2010

Como eu quero que um poeta me ame**

** E me perdoe pela heresia

Elizeu, se fosse Zeus saberia que nem
tudo é como Zeus quer...
quem dera tu soubesse,
garoto do olho miúdo,
que não tem nada
nesse dicionário luso
que te ensine a verdade
e se tu me amasse e aceitasse
que isso é o meu amor
e esquecesse tudo que tua mãe
te ensinou
e fugisse comigo escondido na minha
blusa
e te bastasse meu riso, meu corpo,
meu verso e meu folêgo
e eu fosse tua única branca, louca, livre
e intrusa
eu seria tão tua
ficaríamos tão a sós
que tu ia cansar
seria tão bom se você amasse só a mim
Elizeu,
seria tão intenso se eu não tivesse
trancada num gineceu

4 comentários:

Anônimo disse...

elizeu canalha !! kkkk

Sincroniaa disse...

nossa Elizeu.... eu casava hehehe....hehehe...

Joice Brandão disse...

Ohhh...
Quanta injustiça.

Anônimo disse...

"...seria tão bom se você amasse só a mim
Elizeu,"


heresia mesmo.. Eli não é canalha :D

assim é a poesia e isso é fantastico.

me disseram que vc lembra ANA C.
(não é exagero)

"Movido contraditoriamente
por desejo e ironia
não disse mas soltou,"

Aventura na Casa Atarracada