Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
de repente sem ruído as unhas crescem os ossos esticam os dentes nascem o cabelo escurece os olhos aguçados a boca o peito o abdômen imutável a tumba confortável a tumba confortável a tumba só confortável só a tumba confortável

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Peregrinação

Não tenho bagagem
meu nome só serviria
pra escovar meus próprios dentes
não serve
por mais que eu engullar
Nada feito
não levo bandeira,
não marco terra
não conheço os sertões
não bebi água-viva
caí da minha escada
não subi no murilo
não cheguei até pasárgada
e se cheguei,
não levo bandeira
morta, metade inexiste
viva, metade maneira
ainda não comi chiste
sodoma
gomorra
me recebera
expulsura
José, e agora?
Matei Caim.

Um comentário:

Anônimo disse...

"não subi no murilo
não cheguei até pasárgada"

o eliseu ainda fala contigo depois disso ? kkkkkkkk