Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
de repente sem ruído as unhas crescem os ossos esticam os dentes nascem o cabelo escurece os olhos aguçados a boca o peito o abdômen imutável a tumba confortável a tumba confortável a tumba só confortável só a tumba confortável

terça-feira, 27 de abril de 2010

porto ou aeroporto?

você é tudo, uma
parte do meu todo
você é meu, fuga
da singularidade, corro
eu te amo, entre
os dentes, rio
e morro

se você que gosta de
definir tudo
no seu dicionário luso
achar que é medo,
terá descoberto meu
segredo
mas se mudar de
idéia e classificar como
frieza
poderá por as cartas da
culpa sobre a mesa

você não se importa,
comigo
colhendo folhas na
sua floresta
você me escreveu na
testa
comunista!

pra quem conhece a
correnteza do Madeira
e a poesia do Ferreira
dou o direito,
bem o que não preciso
dar
de fazer da própria
essência o que bem
achar
e dou meu sorriso mole,
toma! pediu em gole.

no fim, meu amor
seremos eu e o mundo
e vocês dois e nós três
lá você vai pensar
que chegou apenas
o tempo de colher
calma, minha testa vai dizer

e quando um de nós
dois for atropelado
alguém vai ter que
esperar o vôo com
um caixão atrelado
alguém vai ter que
chorar pela última
ofensa
e alguém vai ter que
se fingir de morto
ou pode ser no porto...

Nenhum comentário: